pijama

*

O clima está mudando………..
Até para comprar um mísero cd, eu tenho que enfrentar uma maratona…… Dirigi até a Target em Woodland, porque vi num flyer deles que o cd do Dylan estaria custando $11,99. Bom, não estava, porque esse preço era somente para o dia do lançamento, que foi exatamente no dia 11/09, quando as lojas fecharam e ninguém comprou nada…. Acabei comprando uma calça de pijama que estava em oferta [tudo a ver com cds, né?]. Voltei pra Davis e fui até a Borders. Lá o cd “Love And Theft” do Dylan estava $13,99. Eu deveria ter ido até a Tower também, mas achei um pouco demais. Eu gosto de pagar o menor preço, mas ainda não fiquei fanática por descontos. Quatorze dólares estava um preço bom. Comprei. Vim pra casa. Quando fui abrir o cd vi que o caixa não tinha removido aquele case de plástico, que alguns dos cds têm [e eu peguei justo um que tinha!]. Peguei carona com a Clau, que estava indo à Borders e fui retirar o treco do cd. Só fui ouvir o dito cujo horas depois, porque quando eu cheguei em casa meu irmão estava chamando no netmeeting.
Então, “Love And Theft” é bem bacana! Está diferente de tudo o que o Dylan já fez. Tem umas músicas com um pé no country, outras com cara de bluegrass, outras totalmente rockabilly, outras com um toque de jazz ….. e algumas bem dylanescas! Muito ótimo! Estou achando que esse show dele do dia 10 de outubro vai ser inesquecível! A única coisa que eu não gostei: as fotos da capa e contracapa do cd. Que bigodinho mais ridículo, Mr. Zimmerman!!!!
Um detalhe da calça de pijama que eu comprei na Target – como era oferta, só tinha aquela, em tamanho XL [Extra Large]. Eu coloquei mais ou menos em frente ao meu corpo e deu bem no comprimento [eu odeio roupa curta] e pensei que se ficasse larga eu apertaria o fiozinho da cintura e boa, porque afinal era apenas uma calça de pijama. Em casa, quando vesti a calça, meu queixo caiu porque o negócio serviu perfeito. XL! Pôxa vida, eu entendo que eu sou alta, não posso querer vestir nada menos que Large ou tamanho 10, mas XL, peraí……!!!! Fiquei chocada!

  • Share on:
Previous
tv & music
Next
paz

o passado não condena