pregui….

*

10/24/2001 Entry: “pregui………”
Ventania – Hi 82° F/27° C
E lá se vai mais um dia…………..
Eu já morei na Rua 24 de Outubro! Não é a Rua dos Bobos, número Zero da Ca Mam , mas não deixa de ser interessante, né?
Eu to deixando a peteca cair nessa minha obsessão em ter um dia todo organizadinho. Estou deixando a vagabundice take over. Acho que estou sentindo que minha folga está chegando ao final e resolvi aproveitar. Fazendo o quê? NADA! Dormindo!! Quem me garante que a partir da semana que vem não vou ter que começar a acordar cedo de novo e me emaranhar numa rotina comandada por um relógio?
O Gabriel trocou a placa de som do meu computador, mas o dito continua dando tilts. Ele está incompatível com música. Que drogueta!
Estou tentando manter meu gato numa rotina. Comida, só depois do meio-dia [quer dizer, comida nova, porque os potinhos dele estão sempre com comida seca]. Mas ta duro agüentar esse nego miando como um esfomeado na minha orelha, desde o minuto que eu acordo. Eu subo, ele sobe correndo. Eu desço, ele desce correndo. Se esfrega nas minhas pernas, deita do meu lado, não saí do meu pé! Até a hora que eu abro a latinha e encho o pote com a comida nova! Depois de devorar o rango ele sossega….. Agora tomou um ‘banho’ de meia hora e está dormindo……. Ah!!!!

  • Share on:
Previous
windy
Next
boas de papo

o passado não condena