família

*

Sol! 22°/ 6°
O que eu faço com um gatonildo que fica espateando as persianas pra chamar a minha atenção?? Eu não sei o que ele quer…. já dei o rango dele!
O Paulo [meu irmão que mora em Los Angeles] ligou e disse que o Halloween das minhas sobrinhas foi ótimo. A Paula não entendeu muito bem e ficou com medo do vizinho fantasiado de monstro e acabou ficando em casa vendo tv. Mas a Júlia saiu com a Iri e fizeram muitas casas, ficaram duas horas na rua e ela ADOROU! Se divertiu muito! O Paulo disse que nunca imaginou que o Halloween aqui fosse assim. Ele disse que se não vivenciasse, nunca iria sacar como é que a coisa funciona, muito diferente das festas de Halloween no Brasil. Eu cheguei à conclusão que com certas coisas não adianta você falar, explicar, contar causo, etc. A pessoa TEM que vivenciar o fato, ou não vai conseguir entender sobre o que você está falando. Halloween é uma dessas coisas.
Depois falei com o Carlos [meu outro irmão, pra quem não sabe] no Netmeeting. Minha cunhada estava montando a árvore de Natal [eu vi, pela câmera!!]. Eu não acreditei! Novembro e já montando árvore? Aqui eu deixo tudo pra última hora, uns dias antes do Natal. No ano passado nem montei nada, fiquei com preguiça!
E meu pai e minha mãe também ligaram, na seqüência. Fofocamos um pouquinho. Minha mãe ficou falando de um monte de festas que ela foi e das comidas deliciosas! Nossa, eu to com uma vontade de comer comida brasileira. Quero passar um mês em Campinas, só vendo tv brasileira e comendo de TUDO! Ha Ha Ha!

  • Share on:
Previous
pós-halloween
Next
JB online

o passado não condena