in Paris

*

Limited sun – hi 18° C/ lo 10° C
Eu ando numa preguiça imensa de escrever. Parece que a minha digitação cata-milho ficou pior e as palavras estão ficando nebulosas…. Está tudo devagar. Não sei o que é isso.
Hoje tem show do U2 no Arco Arena. O ticket mais barato custa $40 [plus taxes – nunca se esqueça que tudo tem o extra das taxas!]. Mas infeliz$$mente, vou ter que deixar pra ver o U2 na próxima tour deles, se eles passarem por aqui…….
No SacBee eu li uma notinha sobre o novo disco do Gilberto Gil, fazendo cover das músicas do Bob Marley. Reggae com uma pitada de estilo brasileiro!
E eu perdi o segundo episódio do novo Ab Fab! Perdi o primeiro, na segunda-feira passada e perdi o segundo ontem! Mas que coisa!!! Então fiquei assistindo dois repetecos, que eles passaram a seguir. O da morte do pai da Edina e o que o ex-marido da Edina corta a pensão e ela e a Patsy vão fazer compras no supermercado!! Mesmo já tendo assistido esses episódios dezenas de vezes, eu continuo morrendo de rir!!!
Estava sonhando que estávamos em Paris – me & Bobby McGee – pegando um barco enorme para irmos à algum lugar. Comentávamos que estávamos em outro mundo, porque não entendíamos o que estava escrito nas placas, nem o que as pessoas falavam. O Gabriel estava no sonho também, com um grupo de amigos. Mas ele fala francês, mon dieu!! 🙂 O sonho estava interessante, mas fui acordada por um gatonildo pentelho, que resolveu ficar batendo na porta do quarto, sei lá por que motivo….. Bom, toda essa história me fez refletir: por quê eu não fui aprender francês ainda? Aqui tem classes no adult school por $40 o quarter. É só decidir e ir!

  • Share on:
Previous
more fall pics
Next
pre-thanks

o passado não condena