afe…

*

Ensolarado com nuvens – hi 13°c/ lo 2° c
Quando o meu mau humor matinal ataca, não tem café que resolva. Se a coisa já está ruim e alguém sem simancol, de papelzinho e canetinha na mão, resolve querer discutir business enquanto eu tomo meu café com leite e tento ler o jornal, daí o dia estraga de vez. São vinte anos sabendo que eu sou um bicho nas primeiras horas do dia e ainda não caiu a ficha, que não se cutuca esse monstro com vara curta….. grawnnnnn! Agora agüenta as patadas.
O Natal é daqui a dez dias e eu não tenho nada pronto. Comprei uns badulaquezinhos para a Julia e a Paula. Elas gostam de abrir pacotes, então vou fazer um monte de presentes separados, todos com coisinhas simples, que já comprei outro dia na Wishing Well. O que importa é a quantidade!!!
Agora tenho que responder a todos os telefonemas – e enfrentar na bucha os telemarketers – porque não posso dizer que não estou e o telefonema ser de um emprego, né? Que confa….. Hoje mesmo já tive que dispensar um. É um treino de firmeza.
Neste findi quero ver Vanilla Sky, que apesar de ser com o Tom Cruise, é dirigido pelo Cameron Crowe, que eu gosto muito!

  • Share on:
Previous
correio
Next
Vanilla Sky

o passado não condena