chasings

*

Abri as janelas da casa para ‘arejar’ e tive que fechar correndo, porque ta frio….. Eu não aprendo mesmo. Todo inverno é a mesma história!! 😉
Já estou na batalha, concorrendo à um emprego!! Ai, que nervius!!!! 🙂
Outro dia eu ouvi na tv uma notícia sobre um chasing em Los Angeles. Uma perseguição de um carro pela polícia que durou CINCO HORAS! O cara estava brincando de pega-pega com os cops! Só podia ser. Esses chasings são comuns aqui na Califórnia, não sei por que. Mas esse teve um toque extra de excentricidade, pois um pedestre vendo a correria toda e a parafernália da polícia e câmeras, simplesmente resolveu se jogar no vidro da frente do carro fugitivo, cobrindo a visão do cara com o corpo e com uma blusa. Bom, o zé mane teve que parar o carro, porque não estava conseguindo ver nada, com o outro fulano esparramado no vidro da frente propositalmente. E assim que ele parou, foi preso, é claro. Não pude deixar de rir! Sinceramente, só em Los Angeles pra acontecer um troço desses. Parecia cena de filme…..
Eu andei vendo tv! Primeiro esse programa da PBS, na tv comunitária daqui – a KVIE , chamado Three Mo’ Tenors. Obviamente, três músicos negros, num show lindíssimo, onde eles cantavam de tudo. Desde óperas [aquelas interpretadas pelos três tenores], até jazz, blues, números de musicais da Broadway, soul e gospel. Fiquei com vontade de comprar o cd.
Também revi pela enésima vez o Eat, Drink, Man, Woman do diretor Ang Lee. É um filme adorável, que eu deveria comprar, porque é pra se rever infinitas vezes! Eu adoro tudo na história. É porque eu adoro falar sobre comida! O duro é ver esse filme tarde da noite, quando não tem mais restaurante chinês aberto pra se encomendar um ranguinho!!! 🙂 Lembrei muito da Ca Mam . Uns meses atrás houve o lançamento da versão mexicana desse filme, chamada Tortilla Soup, com o Hector Elizondo, Elizabeth Pena e Raquel Welch. Não fez muito sucesso……..

  • Share on:
Previous
em público
Next
I Need Space!

o passado não condena