Grammy Awards

*

Como eu assisti, vou ter que comentar. O Grammy Awards tá ficando uma chatice total. O Jon Stewart é engraçado no show dele, porque ele fala de política, mas pra ser host de premiação ele não serve. Sem falar que ele não ofendeu ninguém e puxou o saco até da Nelly Furtado. A cena inicial, com os seguranças deixando ele de cuecas no palco foi a coisa mais sem graça que eu já vi….
Adorei a apresentação das músicas da trilha sonora de Oh Brother, Where Art Thou? Também adorei eles terem ganhado um monte de prêmios.
Gostei dos prêmios pro U2 e da apresentação deles.
Gostei da Mary J. Blige em momento arrepiante, cantando No More Drama, que parecia que ela estava realmente falando dela mesma, do fundo do coração e verdadeiramente. Ela é uma artista respeitável.
Gostei também das chatinhas-jequinhas-mal-vestidas Destiny’s Child cantando em espanhol, com um cantor latino bonitinho. Elas têm vozes lindas, só precisam deixar de compor e cantar sucessinhos pop-enlatados.
AMEI, AMEI a apresentação do Outkast! Eles estavam cool as usual! Cantaram Ms. Jackson com crianças ao fundo, brincando de corda e roda, num playground estilizado. Um grupo de hip hop que se apresenta sem um monte de garotas peitudas de biquíni se rebolando no palco!! That’s refreshing! Mereciam ter ganhado tudo, mas só abocanharam o prêmio de Best Rap Group [ bateram o fodão Jay Z]. Adorei tudo neles!
Também AMEI a apresentação do Dylan. Ele eu nem preciso comentar, né?
Detestei os prêmios pra Alicia Keys. Achei ela a mais cafona, com o cabelo mais feio, o make up mais nada a ver, com a coreografia mais feia na apresentação e o discurso [que foram TRÊS, aimeudeusdocéu!] mais chato. Ela é toda chata, apesar de ter talento e uma voz muito bonita. Mas pra agüentar o papinho e as caras, é dose.
A Nelly Furtado também é chata que só ela….. Só que divulga a língua portuguesa, dizendo ‘obrigada’ invés de ‘thank you’. É o único charme dele.
O Gospel do final do show estava fraquinho, mas eu gostei mesmo assim. Com o Al Green, que agora é um pastor, todo vestido de dourado!

  • Share on:
Previous
Tchau, Tio!
Next
say my name

o passado não condena