explicações

*

Hoje não fui trabalhar pois fui ao médico e quis ficar o dia em casa. Bom, primeiro quis ir ao mall em Sacramento encaroçar na Macy’s e outras lojas que eu não vou há séculos. Depois desisti. Pensei em ir até o outlet em Vacaville, mas acabei desistindo também. Acabei vestindo uma calça de pijama e uma blusa de lã confortavel e vou ficar por aqui mesmo. Meu corpo inteiro dói. Meu médico pediu um montão de exames, nunca tirei tanto sangue na vida. Mas ele disse que não tem a minima idéia do que seja isso que eu tenho. Me indicou para uma pessoa que faz body stress management – whatever that is!
Também estou tensa com as coisas que não funcionam direito aqui. Pra editar e postar essas fotos do Sonoma Valley eu levei o triplo do tempo, pois estou usando programas diferentes, que não conhecia e nunca tinha usado. Foi tudo devagar…. e os browsers dão uma diferença. Dá licença hein Gabriel, mas eu quero o Explorer, o Photoshop, o Cute FTP e o Homesite de volta, hein??
Bom, mas preciso explicar essas fotos todas! São do passeio que fizemos no sábado com a Leila, o Peter e o Fernando. Invés de bater ponto no Napa Valley, como sempre fazemos, seguimos as dicas da Leila no Sonoma Valley e adoramos! As vinícolas são mais distantes, não é uma atrás da outra como no Napa, mas por isso mesmo o passeio foi legal. Conhecemos paisagens diferentes. Estava tudo muito lindo, as plantações de uvas intercaladas com plantas de mostarda, tudo florido. Fizemos o wine tasting em várias vinícolas, que é o charme dos passeios naquela região de vinhos.

  • Share on:
Previous
linux groove
Next
Sonoma Valley

o passado não condena