my partner

*

Amanhã vamos ter uma field trip na escola. Estamos indo visitar a fire station daqui da UCDavis. As crianças estão excitadíssimas, mal podem esperar. Vocês sabem que os bombeiros são super-heróis para elas, né?
Muitos pais vão nos acompanhar como voluntários. Então como sempre acontece nessas field trips, duas crianças são designadas para cada adulto. A Carrie, que fez o penoso trabalho de distribuir as crianças de acordo com infinitos parâmetros [as que obedecem, as que andam devagar, as que os pais não voluntariaram, eteceterá…], me colocou com o Tristan e a Hailee. Um equilibra o outro. Não querendo tomar lados ou dar preferências, mas você precisa berrar o nome dessa menina vinte vezes até ela resolver olhar pra sua cara. Já o Tristan é uma gracinha que a gente só não abraça e beija o tempo todo porque ele é menino-macho e não deixa.
A Judy já avisou todas as crianças com que adulto elas vão – com mãe de fulano, com pai de sicrano, com a professora tal…. Então eles já estão na marcação. E na expectativa.
Brincando no playground, no meio de uma empolgada luta entre power rangers, o Tristan me viu e veio perguntar:
– are you going to be my partner tomorrow on the field trip to the fire station?
Yep!!! We’re going to be partners!!!

  • Share on:
Previous
tempo & paciência
Next
field trip

o passado não condena