engatando segunda

*

Deserto é assim: durante o dia estava calor. Liguei o ventilador, mas aqui no loft é sempre mais quente que no resto da casa. Então liguei o A/C. Brincadeira, hein? A/C em começo de abril! Lá pelas tantas eu já estava roxa! Esfriou e à noite quase que eu tive que ligar o aquecedor. É difícil…..
Hoje eu vou trabalhar das 3 às 6pm. Oba, oba! Depois de uma semana de férias, com a visita da minha mãe, eu sempre fico na dúvida se vai ter trabalho. Mas eles nunca falham. Eu trabalhei quase todos os dias [só não fui quando não quis] desde que regressei ao mundo dos produtivos. E continuo na busca de algo melhor. Uns dias desanimada, noutros pensando em mudar de carreira, noutros feliz por ter qualquer trabalho.
Ontem eu chorei por causa do GIMP. Quem manda ser teimosa e não estudar o livrinho…. A primeira vez que eu abri o Photoshop foi igual. Eu não sabia como usar o programa. Comprei um livro e fiz uma classe. Gente lentinha é assim mesmo, precisa de aulas. Mas eu estou tão relutante em aceitar o que o Gabriel fez aqui, porque eu sou rotineira, eu não gosto de mudanças, eu sou super acomodada. Eu não quis o Macintosh que ele queria me dar porque não queria ter o trabalho de mudar todos os programas. Mas a onda acabou me pegando de qualquer jeito e eu acabei me afogando [invés de trocar de pc pra mac, troquei de windows pra linux..]. Agora não só tive que trocar tudo, mas também perdi o que tinha. Conforme-se, Fezoca! Então chorei, chorei, que até o gato ficou me olhando com os olhos espantados. Daí peguei o livrinho do GIMP e fui estudar. Vou ter que sentar a bunda aqui e aprender a usar o programa. Mas até parece que eu nunca enfrentei um desafio na vida, que eu nunca encarei mudanças, que tudo sempre foi constante nessa minha vida. Essa história toda de Linux é apenas mais uma pro meu currículo!

  • Share on:
Previous
bagunça arrumada
Next
psiu…

o passado não condena