mama mia!

*

Pausa na paparicação maternal para as novidades:
Mãe de peixe – ontem minha mãe conheceu o Blues e ADOROU! Claro! Um show no The Palms com o Joe Louis Walker e sua banda The Boss Talkers. Eu já vi dois shows do Walker e ele está cada vez melhor. Ele é um bluesman da Bay Area. Nos rebolamos na cadeira do Palms – que é uma cabana – até as 11:30pm!
Hoje um churrasco com amigos. Bebemos vinho branco gelado da Mondavi. Estava tudo uma delícia, inclusive o papo. A famílhoca inteira compareceu: mãe, pai, filho, namorada, avó! Só faltou o gato.
Mas que safado esse gato! Mordeu minha mãe no braço direito. E mordeu feio. Eu tinha avisado que ele tem esse negócio, de quando a mão que acaricia vem de frente ele pensa que é algum bicho que ele deve atacar. Algum trauma de infância, sei lá. Pois eu avisei minha mãe, mas não adiantou e agora ela vai levar pro Brasil de lembrança três arranhões grandões. Compramos uma caixa jumbo de band-aids. O Ursão já está com pratica de fazer curativos….
Amanhã vamos ouvir o Gospel de manhã e depois tem MACARRONADA!! O molho de tomates – vermelhihos e fresquinhos – já está no fogo! E as porpetas também. Yamis!

  • Share on:
Previous
revival
Next
daylight saving time

o passado não condena