ventania

*

Em dias de vento as pessoas ficam mais agitadas. Já repararam nisso? As crianças pelo menos ficam. E esses últimos dias estão descabelantes! Meus sininhos na janela, estão fazendo música sem parar!
Eu não fui chamada pra trabalhar nesta semana. Então estou fazendo um monte de coisas. Lavei roupa acumulada, fui às compras, preparei algumas coisas que estavam listadas para serem feitas há meses. Arranjei três molduras com retratos antigos da minha mãe e coloquei num pedacinho de parede entre a cozinha e a sala. Ficou lindo demais! Vou tirar uma foto da composição de fotos e mandar pra ela de dia das mães. Eu agora tenho todas aquelas fotos pra arranjar em molduras e quadros, lembram? Vou fazendo aos pouquinhos. Tem também fotos do Gabriel e uns desenhos dele, que estão para serem enquadrados há anos. O problema é que cada um tem um tamanho diferente e eu preciso levá-los na loja comigo, para medir. Aqui fica muito caro mandar enquadrar, então aderimos à famosa técnica norte-americana do do-it-yourself!
Depois que vi os inúmeros e organizados álbuns da Marianne, lembrei que eu tinha tempo e ânimo de fazer essas coisas, mas agora não tenho mais. No Canadá eu fiz álbuns de charges e noticias, mementos e detalhes do cotidiano de lá. E também fiz álbuns de fotos. Eu ainda tenho esperança que um dia vou conseguir reorganizar tudo e fazer álbuns tão bacanas, como os da Marianne!

  • Share on:
Previous
half moon bay
Next
bye bush

o passado não condena