many things

*

Os eventos da semana foram brindados com Veuve Clicquot! Uma comemoração à altura. Um jantar num restaurante tailandês com nossos amigos e depois sobremesa e champagne aqui em casa. Nos eventos do green card eu comprei um champagne qualquer – nem lembro a marca. Mas dessa vez eu quis caprichar. Nós mereciamos o melhor!
A cidade está fervilhando com as graduações dos estudantes da UCDavis. Daqui uma semana vai ficar tudo vazio. Metade da população da cidade consiste de estudantes da universidade. O Gabriel estava feliz com a idéia de ter um pouco de sossego. Ele também terminou o quarter [e o ano! em setembro começa o terceiro ano! uau!].
Nós ainda não sabemos o que vamos fazer com relação à casa. Acho que vamos começar a ‘shop around’. O duro é que o mercado de casas em Davis está fechado por DEZ ANOS! É um absurdo o que o city council faz, não permitindo que a cidade cresça. A UCDavis já decidiu – contra as imposições do city council – que vai construir um complexo residencial para estudantes, staff e faculty, num dos grandes campos que pertence à instituição. O problema é que esse campo era usado pra pesquisa e agora vai ser usado para construir residências, o que não é problema da universidade e sim da cidade.
Os preços das casas aqui em Davis já estão competindo com os da Bay Area… Desse jeito vamos ter que ir morar em Woodland, Winters ou Dixon…
São tantas coisas pra se pensar. Quero fazer tanta coisa! E vou estar completamente ocupada durante o verão, substituindo para uma das head teachers. Tudo está caminhando macio. Até vou realizar uma vontade que eu sempre tive. O Ursão já esteve em Chicago umas três vezes e eu nunca pude ir com ele. Desta vez a minha passagem já está reservada! Eu vou pra Windy City!! Larilarala!!

  • Share on:
Previous
goin’ to chicago!
Next
coisas

o passado não condena