esconde o gato!!

*

Quem conhece a longa história do Misty Gray sabe que a pessoa que me deu ele estava desesperada buscando alguém que ficasse com o gato, quando ela me encontrou por acaso. Ela estava mudando de Davis pra Palo Alto e não podia levar o animal junto. E não é todo mundo que quer um gato adulto. As pessoas preferem filhotinhos. Essa moça estava à beira do desespero. Estava indo na casa de uma pessoa, tentar a última cartada para arrumar um lugar para o gato ficar. Eu caminhava diariamente com a Bia e neste dia ela quis caminhar mais cedo e eu quis fazer o percurso contrário ao que sempre fazíamos. E foi assim que cruzamos com a dona do gato quase chorando, desesperada porque teria que deixar o bicho no SPCA. Quando ela me contou a história, eu falei sem nem piscar ‘eu fico com ele!’. Foi assim que o Misty Gray chegou aqui!
Ontem, a ex-dona do Misty ligou dizendo que estava vindo aqui nos visitar. Fazia dois anos que nós não a víamos. Quando eu falei que ela estava vindo, o Ursão desceu as escadas em pânico berrando ‘ESCONDE O GATO! ESCONDE O GATO!’. Ele ficou até pálido e ficou repetindo que o gato era nosso, que nós não íamos devolve-lo…. Eu fiquei surpresa com a agitação e nervosismo dele e argumentei ‘Uriel, ela não vem buscar o gato…. só vem visitar!!! CALMA!!! O GATO É NOSSO!!!’.
Bom, que ninguém duvide que esse gato é parte importante da nossa família. E que é especial e protegido do Senhor Ursão! ha ha!

  • Share on:
Previous
viva lezoca!
Next
and it’s free!

o passado não condena