mais uma

*

Depois de tomar um chá de melissa e um banho super quente, melhorei. Eu até perguntei pra minha médica se essas mudanças eram normais, pois desde que o Gabriel nasceu que eu nunca mais tive uma cólica. Mas parece que estou voltando aos tempos adolescentes, quando eu me contorcia em suores frios todo maledeto mês! A médica disse que acontecem mudanças sim e que elas são todas normais. Então dá-lhe chá de melissa e conforme-se!
O finde foi caseiro. Almoço no Silver Dragon no sábado. À tarde me deu um cinco minutos e eu fiz uma faxina revolucionária na sala. À noite teve pizza, cerveja e filme na tv [Super Fly], logo após a visita da ex-dona do gato, que foi um sucesso! Para os que queriam saber, ele não a reconheceu, mas socializou com ela, miou, se enroscou nas pernas dela, cutucou ela com a cabeça e sentou do lado dela no sofá. Ele é um gato muito amigável, que gosta de gente [só não gosta de criança – ninguém pode ser perfeito!]. Ela ficou feliz em vê-lo tão tranquilo e querido. Esse gato teve uma baita sorte na vida!
Domingo falei com minha mami, com a Lezoca e com a Alê – pra quem eu devia um alôzinho há meses! Ela é uma jornalista que não tem e nem conhece blogs! Refreshing!
Tv, revistas, preguiça, supermercado rápido e lanchinho com o Ursão. Pão de queijo asiago, copa, sopa de legumes, ginger ale.
Não teve nem uma sessão de cinema neste finde, mas nem tudo precisa ser movimentado para ser bom, não é mesmo?

  • Share on:
Previous
Festival Bogart
Next
Asiago Cheese

o passado não condena