netflix

*

Dica quentíssima do Tom Taborda – a Netflix.
O Peter e a Leila também usam esse serviço. Eu me registrei e já estou aproveitando. Você escolhe os filmes online, põe na sua lista e a Netflix envia pelo correio. São três filmes por vez e você pode ficar o tempo que quiser com eles. Depois devolve pelo correio. Na primeira vez que ouvi falar desse serviço, fiquei meio cética, porque esse negócio de usar correio não me seduz. Mas que surpresa quando eu recebi o primeiro pacotinho – é tudo super bem bolado e otimizado pra que você tenha o menor trabalho possível.
O filme chega num envelope duplo. Vem só o CD dentro, sem caixa, sem encarte, nada. Na hora de devolver é só reverter o envelope, que já vem com postagem paga, colocar o CD dentro e jogar na caixa do correio. Aqui temos uma vantagem, porque podemos colocar correspondência para a carteira na nossa caixa, então nem preciso sair de casa pra fazer a devolução! Gostei!
Estou testando o serviço, com duas semanas de graça. Depois disso vou pagar uma mensalidade de $20. Já pedi meus primeiros três filmes. Um chegou ontem e eu já assisti. Os outros dois estão marcados para chegar hoje. Com toda essa facilidade, vou subir meu número de filmes diários de três para seis. E a bunda vai ficar quadrada!

  • Share on:
Previous
o pior cego…
Next
overdose

o passado não condena