saravá!

*

Eu estresso por causa de coisinhas tolas. Estresso porque estourei o limite do Visa e estresso por causa de gente que não vale um peido….
Fiquei olhando pra aquela mulher que falava só dela com um descontrole neurótico. Se eu fosse uma máquina de banco ou um aspirador de pó ali na frente dela, iria ser a mesma coisa, porque ela não estava interessada em mim. Ela só quer saber de falar dela, das doenças dela, das histórias sacais dela, de como isso aconteceu assim e assado com ela. Perguntar como você está, o que está fazendo, como vai a sua vida é impensável. Fiquei então ponderando se contava ou não as minhas novidades na marra mesmo, enquanto abria silenciosamente a minha correspondência e balançava a cabeça para o blábláblá da lunática.
Resolvi contar. Grande novidade, fulana!
E a reação dela foi um murmuro saído da cara de patza …. “aahn….”. E mudou imediatamente de assunto, de volta às coisas dela, sem ao menos um “que legal!” ou “que bom!”….. NADA!
Mas eu insisti e voltei três vezes ao assunto, porque sei que não deveria ter iniciado a história, mas agora que estava lá, ela iria me ouvir!
Agora, por quê estressar e insistir com coisas desse tipo? Eu acredito que minhas neuras com dinheiro não valem a pena. E as neuras com gente valem menos ainda.

  • Share on:
Previous
gatonices matinais
Next
surpresa

o passado não condena