vinte e cinco horas

*

Quem já não teve um dia tão ocupado e atrapalhado, que não se sabe o que fazer primeiro, qual a prioridade, por onde começar, e não desejou umas horas a mais no relógio? Esse dia pra mim foi ontem!
Eu fico até angustiada, pois tenho tantas tarefas que não posso dar conta. Além das coisas da casa [que está suja, com uma pilha de roupas pra lavar e não tinha comida nem água], tenho as mil e uma coisas que quero escrever, ler e ver e minhas obrigações de procurar emprego [e ligar pra Lorraine.. ai, ai!]. Responder mensagens, ligar pra algumas pessoas, resolver um montão de coisas. E ainda quero ficar atualizada das notícias e ver filmes na tv. Simplesmente NÃO dá…..
Agora eu recebo a Time [que é semanal]. Estou confusa, porque PODE ser que eu tenha assinado, mas eu não me lembro de ter feito isso. Então não sei se vou reclamar, não sei o que eu faço! Toda semana eu leio a revista e fico queimando os miolos pra tentar entender como essa assinatura chegou aqui. Eu não paguei nada, disso eu tenho certeza. Será que eu ganhei alguma coisa e não tô lembrada? Eita….!!
Mas ontem, enquanto o jantar cozinhava e eu via um pouco de TV, peguei a Time para ler. Era um especial de um ano do 09/11. Nossa Senhora….. Eu vou ter que fechar olhos e ouvidos na próxima semana, porque não quero ver nem saber de nada. Chorei lendo a revista e fiquei com uma sensação ruim, estranha… Quero me alienar, sim. Basta! Como diz a Mary J. Blige – NO MORE DRAMA!

  • Share on:
Previous
foto azul
Next
Dylan & Warhol

o passado não condena