lembra?

*

Eu morei na Rua 24 de Outubro. Por causa disso lembro que aprendi o que foi esse dia na História do Brasil, mas já esqueci! Eu morei na Rua 15 de Novembro também, mas a Rua 24 de Outubro tinha mais significado pra mim, pois era o dia seguinte do aniversário do meu pai.
Outra lembrança é a desse carro da foto com o meu pai. Eu era muito pequena, mas lembro de estar no banco de trás, com um casal de amigos dos meus pais e o filho deles da minha idade, e minha mãe [grávida] no banco da frente. E o carro capotou…. Meu pai que conta – espero estar recontando certo – que estávamos indo à um daqueles churrascos típicos de Itararé, numa fazenda, por uma estradinha de terra. Eu lembro do carro tombado e eu lá dentro, de pernas pra cima. Lembro de me tirarem pela janela e da minha mãe ter que me levar no matinho, porque me deu uma dor de barriga…. Ha Ha! Até hoje eu sou assim: qualquer estresse e eu preciso fazer coco!! Ha Ha! Em 87 eu tive um acidente de carro, que foi minha culpa. O Gabriel estava dentro do carro. Foi uma história digna de uma novela mexicana, nem gosto de relembrar. Mas enquanto esperávamos a polícia para fazer a ocorrência, eu tive que pedir pra usar o banheiro de uma casa, em frente do acidente, pois o nervoso todo me deu dor de barriga ……
Hoje eu sonhei que relembrava uma festa, onde algo não muito bom aconteceu no final [tipo todo mundo bebeu muito e deu confusão]. No sonho era tudo muito real, mas eu acordei e tive que pensar e repensar pra ter certeza que o que eu sonhei era só sonho e não tinha realmente acontecido. Muitas vezes eu tenho essa sensação de que um sonho foi real e leva um tempo até eu confirmar que não era. É a tal estória do monge que sonhou que era uma borboleta e quando acordou não sabia se era um monge sonhando que era uma borboleta ou uma borboleta sonhando que era um monge sonhando que era uma borboleta….
UF!!

  • Share on:
Previous
Hoje é dia de festa!
Next
Paul em Sac

o passado não condena