trick or treating

*

Eu tive que ir até downtown à tarde e então vi o movimento de crianças, pelo comércio da cidade. É muito divertido ver aquele montão de gentinha fantasiada, pedindo balinhas nos bancos, nas lojas. Eu fico sempre rindo como boba, porque eles são muito gracinha! Tinha um bebezinho de menos de um mês, num desses saquinhos a tiracolo, vestido de pumpkin, com a toquinha abóbora com o raminho verde no topo. Dava vontade de pedir licença e tirar fotos de todos eles!

emerald

Eu fui devolver as chaves da casa na imobiliária e todos os funcionários eram personagens do Magico de Oz. Uma pena o sol não ajudou e as fotos sairam cheias de sombras. Eles fizeram até o caminho de tijolos amarelos…. E estava cheio de crianças!

emerald2

Também tive que ir ao banco e abri a porta pra uma ‘bumble bee’ tão fofinha!! Fiquei virando o pescoço o tempo todo que estive na fila, para poder ver as crianças entrando para fazer trick or treat!! E às 5pm fui com a Clau e a Alice fazer trick or treat em downtown. O movimento já tinha diminuído, mas ainda deu pra Alice aproveitar.

trickortreat

Foi a primeira vez que eu sai com uma criança no Halloween. Eu nunca tive que sair com o Gabriel, porque ele já era suficientemente grande [e independente] para ir sozinho, quando mudamos para Saska.
Cheguei em casa às 7pm e ainda recebi uns trick or treaters na minha porta. A maioria eram crianças grandes, vestidas com fantasias assustadoras [uma máscara de caveira que sangrava! argh!]. Mas o que eu achava que não iria acontecer desta vez, aconteceu: Sobrou um tantão de balas….. ai, ai, ai!!

  • Share on:
Previous
sobrou bala
Next
rachacuca

o passado não condena