tvzão

*

Ontem eu vi tv. E isso é digno de referência. Não quer dizer que eu rolei pelos canais de filmes, do canal 501 pra cima. Quer dizer que eu fui lá prá baixo, pros canais que todo mundo assiste, o 03, 08, 13, 18 [NBC, ABC, CBS e FOX] e vi tv!
Primeiro eu vi a Grace [de Will&Grace] casando com o Harry Connick Jr!
Depois eu vi dois telejornais de Sacramento, com as notícias do dia. Um jornalista deixou um carro para ser roubado em vários pontos críticos da cidade. Colocou câmeras dentro e recheou o carro com bolsa, dinheiro, pacotes, celular… Ninguém roubou….!! E Sacramento é considerada uma cidade perigosa, com muitos roubos. Fiquei com vontade de rir….
Eu vi o Michael Jackson mais desfigurado [se é possível] pendurando um dos filhos bebê da janela de um hotel na Alemanha. O menino tinha um pano cobrindo a cabeça. Acho que a intenção do Jackson era mostrar o filho rapidamente para os fãs, que se aglomeravam na calçada. Mas os alemães não acharam graça e estão abrindo um processo contra o king of pop. Realmente, onde já se viu pendurar um bebê numa janela daquela altura! Que o Michael Jackson não tem noção, isso todo mundo já sabia, né? É só olhar pra cara dele e ouvir aquela vozinha de menino saindo de um homem de 44 anos…. esconjuro!
Vi também um pedaço de um desses programinhas jornalisticos com a Diane Sawyer [Prime Time], que discutia a obesidade em adolescentes. Aturei até as propagandas, que já estão investindo no Natal. Agora volto pra minha tv de filmes e canais de música. TV tradicional não é mesmo o meu forte!

  • Share on:
Previous
sim, é sexta!
Next
folhas

o passado não condena