lentania

*

Como choveu ontem! Eu li que por causa do fenômeno El Ninõ, este inverno será ‘warmer & wetter’ pra nós. Sem dúvida uma chatice. Também li que Lake Tahoe já tem 6 feet de neve e que já acumulou mais 8 inches desde ontem. O Paulo ligou e disse que está tudo lindíssimo por lá e que eles estão adorando. A única vez que eles foram à Tahoe já era quase primavera e só tinha neve lá no topo das montanhas. Nós subimos de gôndola, pras meninas brincarem um pouco. Desta vez elas vão se atolar!
Ao menos hoje amanheceu ensolarado! Como tudo fica bonito com o céu azul! Eu preciso fazer umas coisas. O Ursão fez compras de Natal em San Francisco ontem. Me passou a perna! Gotta run!!
Ontem consegui navegar um pouquinho por uns blogs amigos. Estou me sentindo isolada! E nada do novo dsl. O problema é que o provedoir local depende da Pac Bell fazer as conexões e então demora muito mais. Acho que só depois do Natal. Mudar nessa época é uma sacoletice, porque tudo fica confuso. Eu pedi o redirecionamento da minha correspondência pro endereço novo há três semanas. Esse é um serviço que leva uma semana pra começar a funcionar, mas até agora nada! Estou preocupada… Fui ao post office ontem, pra ver o que estava rolando e acabei tendo que preencher outro pedido. Ninguém sabe de nada, é uma coisa irritante.
Tem uma porta de correr que fica embutida no batente entre a cozinha e a sala de jantar. É realmente difícil de sacar que ali tem uma porta. Mas eu, detalhista e pentelhuda, descobri a porta, que não tinha sido pintada. Chamaram o ‘Rodriguez’- a firma que pintou toda a casa. Na hora do almoço chegou esse americano, que tinha cara de ser descendente de mexicanos. Um cara simpático, baixinho, sorridente. Eu estava ouvindo o cd do Caetano & Jorge Mautner que minha irmã me mandou de Natal. Eu AMO o Jorge Mautner! Então ouvi o cd umas dez vezes seguidas… e o cara ficou pintando a porta e escutando. Logo veio a pergunta fatal – de onde você é? Quando eu disse ‘Brasil’, ele respondeu que estava imaginando isso mesmo. Daí começou o interrogatório. Perguntou de um tudo…. Da língua, da música. E eu então fiquei falando sobre o Jorge Mautner…… Quem mandou ele perguntar!!

  • Share on:
Previous
gente moderna
Next
solzinho de domingo

o passado não condena