pumba

*

Acordei de sopetão de um sonho que eu considerei uma ‘dica’. Eu sou dessas que acreditam em ‘dicas’ de sonho, mesmo sabendo que a fornecedora de idéias para esses sonhos sou eu mesma. É a cobra se devorando pelo rabo…!
Ontem vi The Mighty Quinn, um filme com o guapo Denzel Washington de 1989, quando ele ainda não era tudo isso que é hoje. O filme é puro década de 80, com aqueles figurinos cafonalhos [algumas das roupitchas eu tinha igual.. argh!]. As atrizes negras de batom cor-de-laranja-roseado…. nada mais cafona! Mas o Denzel arrasa, como um chefe de polícia fodão, com sotaque jamaicano, sendo durão numa ilha paradísiaca. O roteiro do filme é meio sem pé-nem-cabeça, mas tinha muito reggae e Denzel de torso nu, então eu gostei!
Final de mês me dá um desânimo, porque tenho que organizar o budget e as contas. Todo mês é a mesma coisa, eu pago tudo atrasado. Agora agendei o que podia pra pagar automaticamente ou online. Mas tive que anotar alguns lembretes na agenda, pois no mês passado esqueci [af!] de pagar um dos cartões de crédito e lá se foi $35 de multa [late fee]. Odeio isso!
Também não posso esquecer de pagar a renovação da Entertainment Weekly, da Utne Reader e da Real Simple. Além dessas revistas, eu assino a Premiere. E o jornal The Sacramento Bee [vulgo Sac Bee]. Dá pra ver que não sou nenhuma intelectual!
Ontem me senti um trapo. Acho que às vezes eu pego um vírus qualquer, fico estranha por um dia e volto ao normal rápido. Eu não sou do tipo de ficar doente toda hora. Alías, é muito raro eu ficar doente. Toc toc toc!! Já tô nova!

  • Share on:
Previous
pensando
Next
filminho

o passado não condena