teimosia

*

Sábado o dia estava tão lindo e tão agradável que eu até pensei como seria legal se fizéssemos um churrasco no quintal. Mas como já tínhamos outro compromisso decidi que se o dia estivesse bonito no domingo, eu iria fazer um churrasco familiar.
E hoje o dia estava maravilhoso…. só que com uma ventania irritante. Mas eu fiquei com a idéia fixa do churrasco e preparei tudo e avisei a Marianne. Ela até tinha umas lingüiças e eu descongelei duas peças de picanha. E fui em frente, com vento e tudo! Teimosia igual a minha não existe…..

mesa

Arrumei a mesa no quintal e o Ursão acendeu a churrasqueira. O vento levantando tudo, o sininho tilintando no galho do limoeiro. Fiz salada de batata, arroz e queijo com tomate seco. O Gabriel nem se incomodou de acordar e então sentamos no quintal para almoçar somente eu, o Ursão e a Marianne. Um frio, um vento….. A Marianne de cachecol! Mas o dia estava tão lindooooo…….
Comemos, conversamos, fazia tempo que não víamos a Marianne. No final eu ofereci sorvete de pistachio para sobremesa. Depois que vi a gargalhada na cara da Marianne e o comentário de que sorvete de pistachio não poderia ser a sobremesa ‘mais apropriada’ para o nosso churrasco de inverno, que me toquei que precisávamos mesmo era de um chocolate quente e cobertores. Ou melhor, debandarmos para dentro da casa! Brrr!

  • Share on:
Previous
primeira aula
Next
Stuck Outside the Mobile – Verão de 2000

o passado não condena