patonilda

*

A tevê do meu quarto está sem cable. É que eu fiz o favor de deitar em cima do controle remoto e desprogramar o dito! E eu não consigo reprogramar.. Dá vontade de chorar, tamanha a tchonguice…. Vou ligar pro Ursão, que está em Washington D.C., pra ele me dar as coordenadas. Ele vai rir da minha cara até não poder mais…. Eu também iria, se ele fizesse uma dessas!
Fui buscar água no supermercado e enquanto enchia os galões me distraí com duas muçulmanas que também estavam comprando água, porque elas estavam fedendo…. sem brincadeira…. um cheiro de quem não toma banho e vive embrulhada em véus. Quando olhei pro último galão enchendo, me assustei com a água esbranquiçada e cheia de espuma. Levei uns segundos pra perceber que estava enchendo o galão sujo de leite, que era pra ter ido pra reciclagem…. As embalagens de água e de leite são muito parecidas. Boa desculpinha, né? Paguei a água branca e joguei tudo no lixo. Tive vergonha de falar pro caixa que eu tinha trazido o galão errado….
Para o jantar eu quis fritar uns bolinhos de batata. Fiz uma confusão, uma sujeirada e os bolinhos acabaram se dissolvendo no óleo quente e viraram uma pasta oleosa….. Comemos as sobras do almoço, com salada.
Juntando essas com o pau no MT, acho melhor me enfiar debaixo das cobertas e ir ler quietinha, enquanto ainda tenho a chance de evitar patonildices maiores por hoje!

  • Share on:
Previous
Movable Typo
Next
ufa!

o passado não condena