a vida e os tomates

*

Eu vou esporadicamente ao Farmers Market de Davis para comprar tomates secos. O mercado é legal, principalmente na primavera e verão, quando o tempo fica lindo e o parque enche de gente. Nas quartas-feiras, durante o verão, eles sempre têm música ao vivo e a gente faz pic-nic na grama. O Farmers Market é um passeio, mesmo que seja só pra comprar tomate seco…
Hoje vamos fazer nosso Income Tax, finalmente! Está duro arrumar um tempo, com todas essas viagens do Senhor Ursão. Amanhã ele já se pirulita novamente, desta vez pra Florida. Eu não curto muito essa história dele ficar pra lá e pra cá, mas fazer o quê?
Percalços de ser esposa de cientista e acadêmico… Também incluí levar a pior no que se refere a carreira profissional. Nunca consegui ficar em nenhum lugar tempo suficiente pra terminar ou desenvolver algo. Agora que finalmente amarramos o burro por aqui, chegou a minha hora. E não há empregos. Então voltei pra escola! Vou adicionar mais ítens na minha extensa carreira de estudante, que se iniciou em 1981 e parece que não vai acabar nunca mais. Mas é legal de qualquer maneira. Só acho estranho ser a única linda, encantadora e jovial quarentona, numa classe cheia de gurizada de vinte anos!

  • Share on:
Previous
fashion file
Next
vingança

o passado não condena