leituras

*

Eu ando lendo muito. São coisas interessantes, mas não são coisas divertidas e frugais. Minhas divagações literárias mais constantes por aqui têm sido tolices tiradas da revista Entertainment Weekly.
Mas o que eu mostro aqui, não é tudo o que eu faço na vida. Meu livro da Virginia Woolf, o do Peter Bogdanovich e todos os que minha mãe trouxe na mala em fevereiro, estão numa pilha ao lado da cama. Depois que eu coloquei tevê e cable no quarto, aniquilei meu hábito de ler antes de dormir e agora fico vendo filmes até capotar.
Minhas leituras andam bem mais homogêneas. Ando com a cara enfiada em capítulos de livros acadêmicos. Não deixa de ser interessante. São pesquisas feitas com computadores e humanos, onde os professores Pardals provaram que mesmo os mais sofisticados, inteligentes, letrados e informatizados da espécie humana, tratam as máquinas como se elas fossem gente. Nós [isso mesmo, nós!] damos personalidade e sexo aos computadores e os tratamos com a mesma educacão [e hipocrisias sociais] destinadas aos nossos semelhantes de carne e osso. Estou achando isso tudo fascinante!

  • Share on:
Previous
a……h!
Next
a happy family

o passado não condena