monsters

*

Na matéria Monsters’s Ball da revista Radar, uma das celebridades monstros é a Annie Leibovitz. Eu sempre gostei das fotografias de pessoas que ela faz e até fui ver uma exposição dela, com fotos só de mulheres, no SFMoma. Fiquei chocada quando li que ela é uma cascona de ferida. Quis comprar a casa do vizinho e como ele não quis vender [que audácia!], ela simplesmente iniciou uma “campanha de perseguição, provocações, destruição e terror” contra o vizinho, que agora está querendo uma idenização de 15 milhões de dólares da fotógrafa.
Mas o barraco Leibovitz não é só isso. Annie Leibovitz teve um filho com sua companheira de muitos anos, Susan Sontag, que as línguas fofoqueiras afirmaram ter sido concebido com esperma do filho da Sontag, David Rieff. Bom, alguns meses atrás Leibovitz fugiu com o menino e sua babá, deixando Sontag à ver navios. Como que os tabloides não pegaram essa história? Ficam preocupados só com a Chelsea Clinton, com a filha do Elvis e o assassinado da menina-miss e perdem um buxixo desta proporção!
Mas o mostro Leibovitz faz muito mais: ela ‘monta’ os retratos de grupo [tira fotos individuais e depois junta tudo, como se ela tivesse tirado a foto do grupo]; abusa das suas dezessete assistentes, com quem ela viaja e que são chamadas de “As Divas”; está sempre acompanhada de dois guarda-costas e sempre se registra em hoteis com nomes falsos; e ODEIA jornalistas.
puf……

  • Share on:
Previous
cena ridícula
Next
playing office

o passado não condena