omo total

*

Hoje é o meu primeiro dia de PI! É a oficialização do verão.
Uma das minhas grandes diversões de verão sempre foi a PI.
Nos meus primeiros meses em Davis, eu ía à pé para a PI, com meu biquini brazuca e meus cabelos em trança. Um dia, deitada, lendo, ao lado de outras pessoas, ouvi dois casais sentados na grama perto das árvores conversando aos berros em português. Levantei a cabeça discreta e ligeiramente, pra ver a cara dos fulanos. Nunca fiquei sabendo quem eram as figuras. Foi o meu primeiro encontro com a nata da falta-de-educação brasileira. Eles comentavam sobre os americanos berrando bem alto:
” Mas esses americanos são MUITO FEIOS mesmo, hein? Olha cada BUNDÃO ridículo! E os PEITÕES então? HA HA HA HA! São uns JABURUS!!!!”
Os homens falavam e as mulheres concordavam e eu – na mira deles – congelei! Eu só rezava pra eles não perceberem meu biquini da Blue Man e meu chinelinho Havaiana….
Olhei para eles, com aquela cara de quem não estava entendendo nada do que eles estavam falando, só pra checar se eles tinham cacife pra criticar bundas e peitos com tanta auto-confiança. Sinceramente, em termos de beleza física eles estavam bem abaixo da média. Mas em termos de grosseria e falta de educação eles se sobressairam! Foram para o trono, teresinhaaaa!

  • Share on:
Previous
search almighty
Next
devagar

o passado não condena