cenário

*

Minha mãe chegou ontem exclusivamente pra me ajudar na tarefa de cuidar da Juju e da Paula. Eu sou cheia de regras e comigo não tem nhénhénhén. Eu amo essas neguinhas, sou abraçadeira e beijoqueira, mas sou da mesma raça galega que elas, então não adianta querer vir com história, porque embromação não vai funcionar comigo.
Engraçado que a Paula começou a fazer birras logo depois que a avó chegou…… Elas sabem muito bem quem é fácil de manipular.
Tivemos um final de semana agitadérrimo. Sábado eu fiquei imersa na piscina por três horas com elas. Foi duro tirar a sereia Paula da água. Mas o calorão estava de lascar, então elas aproveitaram. Domingo tivemos churrasco aqui em casa no almoço e outro churrasco à noite no parque, onde elas se acabaram de tanto brincar com amigas novas! Hoje foram ao Arboretum com a avó e à tarde tem piscina de novo. Entre almoço, lanchinho, jantar, entretenimento, apartação de brigas e etc, o dia está todo tomado. E eu vou ter que me rebolar pra conseguir encaixar a minha rotina no meio disso tudo. É agitado, divertido, bagunçado, exaustivo, e só vai durar duas semanas… !!

  • Share on:
Previous
papo-firme
Next
cheirinho de verão

o passado não condena