Freaky Friday

*

Num belo dia de Natal eu me vi dentro de uma sala de cinema cheia de crianças porque inventei de ver o filme do Jim CarreyHow The Grinch Stole Christmas , na estréia. Pesadelo!!!! Crianças correndo, comendo pipoca e balas, chutando a minha cadeira, falando durante o filme…. O meu lado rabugento quase teve um ataque dos nervos ….
Mas toda chatonilda tem o seu dia de cala-boca. E o meu foi na sexta-feira. Uma verdadeira Freaky Friday.
A Julia quis ir ao cinema. Era a pré-estréia de um filme da Disney com a Jamie Lee Curtis com apenas uma sessão às 7pm. Fizemos um sprint, porque já tínhamos piscina programada até às 5:30. Ligamos para o Vitório, para convidá-lo. Eu e a Clau combinamos detalhes pelo e-mail, enquanto eu subia e descia escadas como uma louca. Coloquei frango na churrasqueira, arrumei a mesa pro jantar, corri até o cinema da F street para comprar os ingressos adiantado just in case – ops, cinema errado. O filme estava no cinema da G street. Corri pra casa [sob um sol de 40ºC], peguei o carro, dirigi atrás de uma lesma lerda até o outro cinema, comprei os ingressos [one student and three kids, please!], voltei pra casa, engoli um pãozinho com um pedaço de frango, fui tomar banho e já era hora de sair. O Vitório chegou com a Clau, combinamos tudo e fomos.
Eu e três crianças. Entramos na fila da bala. Discussão na frente do caixa. Todo mundo berrando o que queria: NERDS ROPE! SKITTLES! SOUR WORMS! Deu pra dar uma tontura. Sentamos e a Paula quis ir fazer xixi. Lá fui eu, mas já fui avisando que não iria sair no meio do filme pra trazer ninguém ao banheiro. Mija bastante agora, hein? Voltamos. A Paula não quis sentar na cadeira, quis sentar no meu colo. Picture this: eu assistindo o filme com uma criança de cinco anos no meu colo! Pesadelo!!! Ela tirou as sandálias e se ajeitou. A Julia e o Vitório matracando sem parar. Nos trailers, que elas já viram cinco mil vezes, elas repetiam os diálogos bem alto junto com os personagens. Brother Bear foi o mais intenso…. Oh, onde eu fui me meter!
O filme começa. É Freaky Friday, onde a Jamie Lee Curtis faz a mãe psicóloga tight ass de uma adolescente de quinze anos, que acaba trocando de corpo com a filha por um dia [a tal freaky friday]. Previsível até não poder mais. A cada minuto a Julia e o Vitório davam gargalhadas brontossauricas com a boca escancarada – HAHAHAHA! E comentavam cada cena. Eu tive que interferir várias vezes, pedindo SHIUUUUU! A Paula não parava de se mexer e empurrar a cadeira da frente com os pés. E no meio do filme cochichou no meu ouvido “quero fazer xixi…”. Ah, segura ai, que eu quero ver o filme inteiro. As outras crianças e pré-adolescentes também gargalhavam histéricamente, devoravam pipoca, refrigerante e balas e falavam o tempo inteiro dentro da sala do cinema. Pelo menos eu não estava sozinha nessa… e consegui ver o filme… que por sinal é péssimo!

  • Share on:
Previous
trivial
Next
more hot sheet

o passado não condena