reanimando

*

Sábado quebramos o nosso regime de cinema neste verão. Fomos ver o belíssimo Seabiscuit [que vou comentar em breve no Cinefilia].
De quebra vimos uns trailers de filmes que estão chegando para o outono.
Gostei do novo dos irmãos Coen, com o George Clooney e a sempre lindíssima Catherine Zeta-jones. Eu adoro os imãos Coen – acho que nunca tive a experiência de não gostar de um filme deles. Estou esperando que Intolerable Cruelty seja super divertido e com aquele toquezinho charmoso, que só os irmãos Coen sabem dar nos seus filmes! O roteiro é do Joe e Ethan e a direção é do Joe.
Outro trailer interessante foi Radio, com o Cuba Gooding Jr fazendo um rapaz retardado que cai nas graças de um treinador [ Ed Harris] do time de futebol da high school de uma cidade do sul dos EUA na década de 60. A primeira coisa que eu pensei quando vi a atuação do Gooding Jr foi “isso tá com cheiro de Oscar….”. E de quebra, ainda tem a Debra Winger no papel da esposa do treinador.
A revista Entertainment Weekly teve uma edição especial só com os filmes que estão chegando em setembro, outubro, novembro e dezembro. Tem muita coisa boa e eu já fiquei toda animada!

  • Share on:
Previous
a vida na tela do imac
Next
Join Arnold

o passado não condena