Ellen

*

Por causa de uma dor de estômago bem esquisitinha, eu tomei um chá de menta, deitei de barriga pra baixo na cama e assisti ao novo show da Ellen DeGeneres.
Eu sou suspeita pra falar da Ellen, porque sou fanzoca dela! Adoro o estilo de comédia que ela faz e assisti o primeiro sitcom dela, anos atrás, desde o primeiro episódio até quando ela saiu do armário. Depois disso os estúpidos produtores da série quiseram transformar tudo numa panfletagem gay e perdeu a graça. A segunda tentativa da Ellen ter um sitcom também fracassou. Mas não por culpa dela – eu tenho certeza – pois ela tem muito talento.
Esse talk show foi uma tacada de mestre! Ela tem tudo pra ser uma excelente hostess. Ela é engraçada, simpática, sabe cativar a audiência. Não faz piada grosseira e invés daquela banda chatonildona ou do pianista careca pentelho, ela tem um DJ que toca uma música muito mais moderna e animada. No palco tem dois sofazinhos onde ela recebe dois ou três entrevistados, um de cada vez, e uma atração musical. O programa é divertido, gostoso, leve e se eu morasse no sul da Califórnia iria me candidatar para tickets toda semana! Pena que é num horário difícil: às 3 horas da tarde. Só para dias de dor de barriga mesmo….
* o website do programa já é divertido. Ela tentando quebrar a tela do monitor pra te dar ingressos pro show é uma ótima sacada! E lá também dá pra ver alguns pequenos vídeos.

  • Share on:
Previous
quem lembra?
Next
Kill ‘Em All

o passado não condena