fall tv

*

Muitos shows novos na tevê e alguns não tão novos, mas que eu nunca tinha assistido. Li algumas reviews e resolvi sair do casulo dos filmes e ver o que estava acontecendo nos outros canais.
Assisti até um Will & Grace , que fazia séculos que eu não via….
Ellen DeGeneres agora rem um talk show diário, mas é no horário da tarde, então acho que não vou conseguir ver. Mas fiquei curiosa, porque parece que o programa é muito legal. Eu adoro a Ellen!
Queer Eye For The Straight Guy é fabuloso! Tem muito desses shows de make over por aí – eles transformam a pessoa ou a casa da pessoa. São tantos desses programas, que mais um não iria fazer muita diferença. Mas fez, porque em Queer, um grupo de cinco rapazes gays [the 5 fab!] transformam a vida [casa, roupa, comida, organização e cuidados pessoais] de um homem comum, hetero, of course darling! Os rapazes literalmente pegam um brucutu e fazem um polimento básico….. ensinam o cara a ser um homem cheiroso, arrumado, prendado…. oh, dear, um sonho!!! E eles são bonitos, charmosos, sabidos….. Gostei muito do show!
Também gostei do sitcom da Whoopi Goldberg, chamado apenas Whoopi. Ela é uma excelente comediante e sabe ser hilária quando quer [como foi fantástica no xaropão Ghost e praticamente roubou o filme]. Nesse sitcom ela está totalmente politicamente incorreta. Até um “son of a bitch” eu ouvi! Ela é uma cantora “one hit wonder” que tem um hotelzinho em Manhattan, com um ajudante iraniano chamado Nasim que é a escada para quase todas as piadas com teor político… Nada mais inapropriado para os tempos de hoje, do que ter o coadjuvante fazendo piada com terrorismo, árabes e persas. Uma das piadas :
[irmão da Whoopi] – você tem que cortar as despezas do hotel, porque na atual situação ninguém anda viajando…
[Nasim] – o meu povo anda viajando!
O irmão dela, um advogado desempregado, ex-funcionário da Eron, é um negro que age como um branco e tem uma namorada branca que age como negra. Whoopi não deixa passar nenhuma oportunidade de fazer piadas com temas de racismo e dá algumas patadas no presidente Bush. O formato da tevê talvez não se adapte muito bem ao estilo da Whoopi, mas pelo menos o show dela trouxe temas novos para a comédia de telinha.

  • Share on:
Previous
98
Next
non sequitur

o passado não condena