off we go!

*

Como eu pude ser tão clueless na segunda-feira passada e não perceber que não podia ser dia de aula, pois o campus estava vazio!
Hoje sim o negócio estava fervendo! As aulas se iniciaram na quinta-feira, mas só hoje que o pessoal engatou primeira e caiu na real.
Perdi hora de manhã e tive que dar um pequeno sprint até o prédio onde eu iria ter aula. E não foi fácil, porque você tem que prestar atenção nas trezentas mil bicicletas, indo e vindo. Fora o pessoal caminhando, atrasado, como você. Um caos! As aulas sempre terminam dez minutos antes ou começam dez minutos depois, pro pessoal ter tempo de correr de uma classe pra outra ou de um prédio pro outro. Então em determinadas horas, o campus fica lotado de gente correndo ou pedalando. E é bem nessa hora em que você também está correndo ou pedalando pra chegar na sua classe!
Adorei a professora, que é dinâmica, divertida e simpática. Fiquei pensando como deve ser trabalhar com ela… A classe vai ser bem interessante, mas já me deu um friozão na barriga saber que vamos ter projetos e apresentações em grupo. Essa vai ser outra classe que vai me colocar no spotlight e me fazer falar e me enturmar. Já me dá um suarão, uma tremeção, um medão…. Mas enfrentar-lo-ei, com coragem! haha!
E já estou num grupinho: eu, três californianas e uma francesa [parisiense]. Pelo menos não sou a única gringa da classe…. ufa!

  • Share on:
Previous
acidentes acontecem
Next
The Blues

o passado não condena