stumbling
*
Passei a minha semana de ‘férias’ de uma maneira inesperada. Deu o branco total [mas tá melhorando, viram?], não estudei nem li absolutamente nada, falei no telefone mais do que o meu normal, inventei uma moda da qual quase me arrependi mas agora vou ter que ir até o fim, e fiz compras de roupas porque no final do verão já estou com nojo e asco de olhar pros meus trapos no closet.
Hoje começam as aulas na UCDavis. Eu já tinha me comunicado por e-mail com a professora com quem eu quero estudar e perguntado se eu poderia entrar como concurrent student na classe que ela vai ensinar neste quarter de outono. Ela disse okay – ‘just be at the first session and introduce yourself’.
Pela manhã dei uma polida na minha timidez falando sozinha pela casa:
– hellow, i’m Fernanda Rosa!
– hi, professor! i’m Fernanda Rosa….
– oh, hello Carolyn, i’m the one who wrote you last month about…..
– [cof cof] i’m Fernanda ….
– [urgrffffff………………….]
Descolei um caderninho, imprimi meu papel de estudante do open campus e fui correndo pro Hart Hall. Cheguei lá e a sala designada estava escura e vazia. Já me deu um suadouro, porque eu tenho perfeito horror de chegar atrasada em coisas desse tipo [e de qualquer tipo, pra ser sincera].
Subi correndo e esbaforida até o office do departamento de American Studies e fui falar com a Kay, que é a sabe tudo das coisas por lá. A classe da Carolyn só começa segunda-feira que vem….. [alivio!]
Voltei pra casa pensando ‘what the heck is going on with me?’. Eu estou fazendo um esforço enorme para ignorar o fato de que estou em pleno inferno astral, mas tem sempre algo acontecendo pra me fazer lembrar ….. Vamos, setembro, acaba logo, orra!