neste dia

*

É hoje: vamos ter votação para recall [ou não] o governador da Califórnia. O mundo inteiro assiste como se fosse um filme. Mas também, com esses protagonistas nada disso parece real.
Ler é bom, mas quando se tem que ler sessenta páginas por dia de uma chatice com título “Making America Corporate 1870 -1920” começa a dar um desânimo. But I ain’t no quitter…… e vou em frente!
O risoto com aspargos da semana passada virou um monte de bolinhos fritos para o jantar de ontem. Só acrescentei dois ovos caipiras e bastante queijo ralado. Enrolei e passei na farinha de pão. Mas porque eu sou Fezoca, tive que queimar a ponta do dedo no óleo. Cozinha é um território perigoso, campo minado, para uma desengonçada e distraída como eu.
Recebi um spam divulgando as vantagens de um software anti-spam. Demorei uns minutos pra deletar, porque eu nào conseguia parar de rir….
A Gabby está tendo uma crise…… estou com peninha dela….
As manhãs de terça-feira são sempre barulhentas. Um jardineiro trabalha nas gramas e arbustos de vários vizinhos com sua máquina de cortar grama e sua podadora infernal.
As tarefas estão se acumulando assustadoramente. E o que eu estou fazendo aqui? Tchau!

  • Share on:
Previous
new neighbor
Next
O Gato

o passado não condena