pílulas de super-confiança

*

Umas semanas atrás eu fui conversar com a professora com quem estou fazendo essa classe de outono em Corporate Cultures e com quem vou querer estudar na pós-graduação. Ela é a minha opção de orientador dentro do departamento de Cultural Studies, pois é a única que estuda mídia e tecnologia. Conversamos por uma meia hora. Ela é jovem, energética, cheia das idéias e gostou da minha proposta. Vai me dar a ajuda necessária pra eu chegar até o final dessa história em que eu me meti.
Hoje, indo pra classe pela manhã, encontrei com a coordenadora da pós-graduação e conversamos rápidamente enquanto caminhávamos apressadas pras nossas atividades. Ela me disse que a professora tinha lhe enviado um e-mail falando sobre mim. Ela escreveu:
“Thanks for sending her to me! She is wonderful!”
Eu já fui logo pensando “essa nega tá me enrolando! o que ela ganha me falando essa mentira.. essa gente é fogo na canjica..” E até me desconcentrei do meu humor matinal de aula, porque esta classe está me puxando e me desafiando e eu simplesmente não pude crer que causei tão boa impressão assim….
No final da classe a professora iria devolver os papers que nós escrevemos na semana passada. Antes ela explicou uns detalhes sobre as notas. Explicou o por quê dos Cs e Ds… Enquanto ela falava, meus nervos tomaram conta do meu raciocínio e eu só pensava “tirei D! ai, merda, tirei D! tirei D!!!”. Quando finalmente ela chamou meu nome, eu fui pegar o paper com a cabeça fervendo de minhocas. Quando olhei a nota…..
A – solid work”.
Eu tô precisando de uns drops bem fortes de auto-confiança, hein?

  • Share on:
Previous
limonada suiça
Next
Fatos

o passado não condena