sorority girls

*

Eu sempre olho as sororities e as fraternities de fora, com aquela curiosidade de quem nunca vai poder saber realmente como é a vida nessas “repúblicas” norte-americanas. E Davis é cheia delas. Todas com nomes gregos, a maioria em casas antigas, algumas muito bem organizadas, outras uma bagunça total. Às vezes, no sábado à noite, ouvimos festas nas fraternities da 1st street. As fraternities e sororities fazem parte da cultura universitária. Quem não se lembra da festa da toga do filme Animal House?
Pois amanhã vou entrar numa sorority! Primeira vez! E vou poder ver como é a vida lá dentro. Ou ao menos até onde me deixarem ver! Vamos fazer uma reunião de grupo e duas das garotas moram na sorority KAO. As duas com mais cara e atitude de cheer leaders, então já tô com dois pés atrás em como vai ser o ambiente nessa sorority.
O que está me deixando nervosa é que temos essa apresentação de grupo, uma leading discussion, na quarta-feira de manhã e vamos nos reunir terça à noite para organizarmos o trabalho. É muita folga! Mas esse grupo é assim. E uma das cheer leaders – a mais-mais antipática resolve tudo sem consultar ninguém e quando você fala com ela, ela te dá uma resposta rápida e nem olha pra sua cara. Mais tipinho de filmeco de high school impossível…. Bom, eu vou preparar a minha parte com antecedência e gastar meu tempo lá na reuniãozinha observando o ambiente da casa. Posso nunca mais ter uma oportunidade dessas na vida, né?

  • Share on:
Previous
romãs & eucaliptos
Next
outra vez

o passado não condena