writing

*

Está meio estranho… um silêncio, tudo vazio. Mas eu precisava disso. Fechei a torneirinha das listas de discussões, que enchiam alegremente minha caixa de e-mail diáriamente e me distraiam. Estou num momento em que não estou podendo me distrair. Estou fisicamente abalada com o tanto de coisa que tenho pra fazer. Mas isso acontece porque eu sou assim dramaticamente exagerada, não porque é o fim do mundo.
Saio com dor de cabeça das aulas, porque a minha professora é realmente hyper. Não comento isso como se fosse um defeito, muito pelo contrário. Admiro tudo o que ela faz e como ela faz. Outro dia ela contou que tem trinta e dois anos! Eu gosto de tudo nela: a criatividade, a articulação verbal, o humor, a bagagem intelectual e cultural, a flexibilidade, a informalidade, a simpatia, o carisma, e até a maneira casual como ela se veste e como ela decorou o seu escritório. Me sinto privilegiada por tê-la encontrado, no meio de tantas outras mentes brilhantes desta universidade.
Dá até uma dor de barriga folhear o catálogo da UCDavis e ver quanta coisa interessante pra estudar, quanta gente fascinante pra conhecer e socializar, quanta oportunidade de aprendizado. Mas como não dá pra fazer tudo, escolhe-se apenas um caminho. E eu já estou no meu. Por causa dele eu fico ansiosa, tenho dores de cabeça, falo sozinha pela rua, esqueço de comer, sonho com papéis e me sinto um bicho meio perdido, fora do meu ambiente. E ainda por cima não tô podendo nem me distrair. Mas está tudo muito bom…..

  • Share on:
Previous
frio….
Next
soneca

o passado não condena