swapping

*

Eu já tinha decidido que iria mudar meu escritório para a sala de televisão e montar a sala de televisão aqui, onde fica o meu escritório. E iria fazer isso na primavera. O problema é que este quarto onde fica o computador é o lugar mais quente da casa, com sol entrando pelas janelas de manhã até a tarde A salinha de televisão é menor, mais isolada e mais fresca. Além do que não tem a distração da janela dando pra rua e vai ser o melhor lugar pra estudar.
Resolvi adiantar a mudança porque o Ursão está reclamando que a tela da tevê é muito grande e outro dia estava vendo o jogo dos Kings sentado no corredor…..É um pouco demais, não?
Então hoje tirei tudo do meu desk, que tem que ser desmontado em três partes – o trambolho – pra poder passar na porta. Não sei quando terei ajuda pra fazer isso, mas por enquanto levei meu PC velho pro storage room e instalei o Mac numa mesa extra que eu tenho aqui. Só espero que essa situação provisória não dure mais que uma semana.
Mas é incrível a energia que se gera quando se começa a mudar coisas, não? Dá um ânimo danado saber que vamos ter outra posição de sentar, uma nova visão da janela, disposição diferente das pequenas coisas. Quem pra variar ficou todo nervético com o meu trancetê pra lá e pra cá, foi o gato. Mas esse não tem jeito mesmo…não gosta de mudanças!

  • Share on:
Previous
ingrato gray
Next
provisório

o passado não condena