vicio

*

Quebrou a antena da minha conexao wireless… entao estou sem internet. Mas vicio eh fogo… vim ate a UCDavis pra poder ao menos checar e-mail. Dah um nervoso ficar sem esse meu contato com o mundo. Nao sei o que o Gabriel vai resolver com relacao a antena e, portanto, tambem nao sei quando vou voltar ao normal.
Estou num laboratorio no departamento de Engenharia Agricola. O lab esta vazio, pois as aulas so comecam amanha. Perai que eu vou contar: sao vinte computadores, dezenove pcs da Dell com monitores de tela plana e apenas um Mac Power PC G4 onde eu estou… O monitor eh tao gigante, que esta me dando uma tontura. Escolhi o Mac por razoes obvias, eh claro! Virei maniaca!
Na minha frente tem um board enorme, com um cartaz pendurado. Eh uma lista de fotos dos grad students de 2000. Reconheci algumas caras, um brasileiro que ja voltou, muitos nem estao mais aqui, terminaram o curso, arrumaram empregos. O lab eh comprido e tem quadros brancos nas paredes, um deles todo rabiscado com contas e graficos. Esse NAO eh o meu ambiente. Eh esteril, eh tedioso, nao tem nada bonito, nem interessante e so tem UM Mac.
Quero que a minha conexao seja restaurada logo, porque vir aqui eh chato e nao tem graca…. Apesar que tem um Ursao querido numa das salas no corredor ao lado!

  • Share on:
Previous
bad hair decade
Next
Well, la-di-dah!

o passado não condena