caiu

*

Eu estava numa reuniãozinha conversando com um casal. Ela estava toda elegante, com uma saia reta preta longa e um blaser. Estávamos em pé, próximos da mesa com quitutes quando ela se abaixou rapidamente. Quando levantou, olhou pra mim com uma cara abismada e disse com uma risada:
– a minha saia caiu!
Caiu? Como assim, caiu? Sim, caiu….. slip, plof….. O fecho abriu, a saia deslizou e caiu no chão. Felizmente tudo aconteceu em segundos: a saia escorregou, ela percebeu, abaixou, subiu, colocou tudo no lugar e me pediu pra arrumar o fecho que estava totalmente aberto. Ninguém percebeu nada, nem mesmo eu que estava ali ao lado.
Nós rimos muito!!! Quando é que se pode presenciar uma cena dessas fora da tela da tevê ou do cinema?
Hoje, coloquei meu maiô e vesti uma calça jeans de cintura baixa por cima, porque quis encaixar a natação entre duas reuniões na UCDavis. Saí atrasada para a primeira reunião e enquanto caminhava apressadíssima notei que a calça estava escorregando. Fiz o resto do caminho com um dedo estrategicamente segurando o cós da calça – fingindo que sou apenas uma figura super cool – porque fiquei realmente preocupada, achando que a minha calça iria cair, como aconteceu com aquela saia!

  • Share on:
Previous
slide
Next
pregui

o passado não condena