êpa!

*

Estar listado ‘do-not-call’ não quer dizer que estamos livres de todos os telefonemas chatos e inconvenientes. Pela lei, as instituições de caridade, os órgãos de pesquisa e empresas de quem você já é cliente podem ligar. Então recebemos telefonemas irritantes para Mrs. Rosa renovar a assinatura da revista Country Living ou para Mr. Rosa escolher um plano mais barato para telefonemas internacionais pela nossa companhia de telefone local, a SBC.
Esse pessoal da SBC enche os meus piquás. Todo dia eles ligavam e eu dizia Mr. Rosa não está, quer deixar recado, não tem ninguém aqui que possa tomar decisões de mudanças no plano, ligue depois das seis da tarde. Bom, um dia eles ligaram quando o Uriel estava aqui e num impulso eu pensei, vamos acabar logo com essa encheção e levei o telefone pra ele. Passando o aparelho, eu falei irritada, Uriel atende aí, que essa gente chata fica ligando aqui todo dia e eu não aguento mais dizer que você não está, fala com eles e assim você diz logo que não quer nada e encerra o caso. Ele revirou os olhos e deu uma bufada, mas pegou o telefone e falou com a pessoa.
Minutos depois ele veio me contar dando risada que a moça, depois de tentar lhe enfiar um plano fantástico goela abaixo, enumerando as mil e uma vantagens que o SBC daria, comentou que ouviu eu falando português com ele e perguntou, a sua esposa é brasileira? Quando o Uriel respondeu que sim, ela disse EU TAMBÉM SOU!!
((((((((( HA HA HA HA HA HA HA HA )))))))))))
Ficamos rolando de rir pelo vexame, pois ela entendeu tudo o que eu falei!! Que gafe!!!!!

  • Share on:
Previous
a primeira e última neve do ano
Next
refresco

o passado não condena