Hello, Goodbye

*

You say “Goodbye” and I say “Hello, hello, hello”
I don’t know why you say “Goodbye”
I say “Hello, hello, hello”
I don’t know why you say goodbye
I say hello

Não é um fato inédito, não é a primeira vez que isso acontece. E nem vai ser a última. Em doze anos muitos goodbyes foram mecânicos, tá bom então, tchau, nos vemos no futuro. Outros goodbyes foram de alívio, felizmente não vou ter que te aturar mais. Mas alguns goodbyes foram difíceis, deixaram aquela tristeza no coração, pois não é sempre que alguém realmente especial cruza o seu caminho. No meu caso, muita gente cruza o meu caminho, mas são poucos os com quem eu me identifico.
E eu fui dizer goodbye mais uma vez. E deu até uma raiva. Por quê, meu senhor jesus, encontramos gente tão legal pra uma convivência tão curta? Amigos inteligentes, divertidos, relax, da mesma faixa etária, com quem podemos orquestrar convercês deliciosos, que fumam, que bebem, que falam palavrão, que viveram o que você viveu, com exceção dessa parte dos infinitos hellos e goodbyes.
Deve estar marcado no meu mapa astral, deve ser minha sina. Vou ter muitos outros hellos, mas desta vez tenho que dizer contra a minha vontade goodbye, goodbye…

  • Share on:
Previous
life in Davis
Next
estamos em obras

o passado não condena