a filombeta da raia dois

*

Não sei como resolver esse problema da minha ultra-super sensibilidade, mas quando a mulher vestindo o biquini de halter top listrado falou comigo, meu mundo desabou. Eu estava na raia dois, pois acho que já estou nadando suficientemente bem para sair da raia um, onde ficam os piores dos piores. Me atrapalhei nadando de costas e meus goggles sairam do lugar, enchendo de água e me cegando. Parei no meio da piscina e bati na tal mulher, que vinha nadando atrás de mim e não gostou. Quando terminei o set, ela simplesmente sugeriu na cara dura que eu fosse pra raia um, pois estava atrapalhando o desempenho dela ali na dois!
Me senti horrivelmente mal, mas tive a clareza de espírito de responder que ela não se preocupasse comigo, pois não precisava me esperar, podia me ultrapassar a qualquer momento, mas eu não iria pra raia um pois lá tinha muita gente e todos mais lentos que eu. Ela fez uma cara de desgosto, mas eu continuei nadando onde estava. Porém fui tomada por um misto de tristeza e revolta. Como pode alguém ser tão egoísta e grosseira???? O que mais me indignou foi o fato da fulana estar na raia DOIS e estar se achando A atleta. Dá licença, mas não era raia cinco, nem oito, era raia DOIS! Uma raia acima da onde eu costumava estar. É o fim da picada…..
Nadei o resto do tempo sem olhar pra cara dela, que deve ter percebido que eu não gostei da atitude dela. Mas petulante que ela só, passou o resto do treino se gabando para as outras pessoas na raia – “pra fazer os 400 só precisa muito treino….. fazer os 200 não é nada…..” – What a BITCH!
Quando o treino terminou o coach veio me elogiar, que estou cada vez melhor e eu contei que me pediram pra mudar de raia por estar atrapalhando a atleta de biquinão sexy…. Ele ficou indignado e disse que tem umas três ou quatro mulheres que treinam lá que são realmente umas filombetas. Eu concluí rindo e balançando a cabeça – o mais ridículo dessa situação e ver alguém nadando na raia DOIS… e SE ACHANDO!

  • Share on:
Previous
carro, trem, avião
Next
breve

o passado não condena