docent lunch

*

Falei sobre os potlucks ontem porque fui a um [mais um!]. Acho que essa é uma maneira ótima de confraternizar, especialmente porque não há muitos gastos. O potluck de ontem estava ótimo e eu comi muito!
E foi meu primeiro almoço oficial como docente da International House de Davis. No ano passado me inscrevi para ser voluntária lá, mas percebi que no meu caso era melhor um outro caminho: ser docente. Isso significa que vou ter um trabalho fixo lá na casa, trabalhar todo mês, quantas vezes estiver disponível. No mês passado resolvi ir de bicona no almoço que os docentes promovem toda primeira terça-feira do mês. Cheguei lá com a minha cara-de-pau sorridente e segurando um saquinho de supermercado contendo suco e sushi. Fui recebida com tanta alegria e simpatia! A maioria dos docentes são senhoras, esposas de professores da UCDavis. Todas umas gracinhas, umas queridas!
Fui treinada para me tornar uma docente na semana passada. E ontem fui introduzida ao grupo, juntamente com mais outras duas novas docentes; a Nancy e a Lyn. Na próxima terça-feira terei minha primeira tarde de trabalho na I-House, atendendo telefone, recepcionando as pessoas, ajudando o diretor em mil e uma tarefas. Sem esse trabalho dos docentes a casa não poderia oferecer tudo o que ela oferece. E tem MUITA coisa! Eu recebi uma pasta, que vou ter que dar uma estudada, porque a I-House mantém muitos programas a atividades.
Ontem no almoço dos docentes, vi que fiz a escolha certa decidindo participar desse grupo. Me senti muito bem-vinda. Conversei com muita gente, sobre muita coisa. Muitas das docentes têm experiencias de vida fascinantes, já viajaram o mundo todo. Ouvi muitas histórias e até conversei sobre política com duas senhoras que estão dedicadas na campanha para defenestrar no Bush nas próximas eleições. Gente finíssima! E agora também sou parte dessa turma!

  • Share on:
Previous
potluck
Next
e-peste

o passado não condena