!!!!

*

Sempre que eu escrevo um post – que audaciosamente não é feito num editor de texto, nem passa pela vistoria de um corretor ortográfico – eu dou uma relida no preview e só daí que vejo os zilhões de pontos de exclamação nos finais das sentenças e vou deletando um por um. Por que será que eu tenho essa mania de usar exclamação, se tenho horror de gente que escreve assim, parecendo que está sob o efeito de alguma droga que provoca excitação? Deve ser uma mania inconsciente, pois quando releio o texto com atenção, pego todos os animados !!!! que não deveriam estar no final de nenhuma das frases. Felizmente eu consigo ver os finais excitados e posso removê-los e acalmá-los com um simples ponto final. Senão iria ser um porre ler textos assim:

memorial day
Um feriado! Eu sempre me confundo toda com esses feriados americanos!! Nunca lembro o que eles estão comemorando! Este deve ser o dia de lembrar os mortos nas trocentas mil guerras em que este país participou! Whatever!!!
Hoje é realmente dia bom pra quem quer comprar carro! Todos os dealers estão com mil ofertas!! Nós nos adiantamos… hehe!!!
Mas hoje é também dia de cinema – ou vai ou racha! Mr. “you-know-who-always-busy” já foi convocado! Só precisamos decidir qual fime ver!!

!!!!!!!!!!

  • Share on:
Previous
chega de gato!
Next
carro, trem, avião

o passado não condena