sprint

*

Estou ficando cada vez pior e isso já está me assustando. Fiquei um tempão tranquilona de roupão na cozinha, mastigando um sanduba e lendo os quadrinhos. Depois subi na malemoleza traçando um yogurt de morango, fui ler e-mail, fiquei um tempão olhando distraidamente coisas aqui e ali, até meus olhos focalizarem as letronas chamativas em cor-de-rosa da minha agenda – CONSTANCE STEVENS – 2PM. No relógio do computador eram 1:54pm! AaaaaaaaaaaaaaAaaAaaAaAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Nem sei como me vesti, nem o que vesti, nem como imprimi meu resume, que saiu num papel cartão e em letras cor de lavanda, dirigi freneticamente e cheguei no escritório do Staff Development & Professional Services às 2:03pm! E ainda tive que pedir pra secretária trocar uma nota de um em quarters, para eu poder colocar no parquimetro!
Tive minha sessão [a última!] com a career counselor e ainda estou tensa com o susto que levei. Assim não dá viu? Se continuar desse jeito vou ter que contratar um serviço pra ficar me lembrando dos meus compromissos – e jogando água fria na minha cara, tocando corneta na minha orelha, me dando empurrões, me beliscando ou me dando choques elétricos, caso minha mente comece a voar e eu não consiga nem ler os recados em letras coloridas e garrafais na agenda.

  • Share on:
Previous
tricô?
Next
snapshots

o passado não condena