tic tac tic tac

*

Passa hora, passa dia…..
Fui olhar no weather.com as temperaturas no Rio e em São Paulo, depois que o Moa me alertou que está FRIOOO por lá. Fiquei abismada em constatar que está igual aqui – entre 24ºC e 14ºC….. Ontem ouvi na tevê que estamos com temperaturas abaixo do normal para esta época do ano. Com certeza! Lembro de finais de maio terrívelmente quentes. Estamos numa brisa… belezura!
De repente, uma crise incontrolável de mau humor. É compreensível….. Pinguei umas gotas de Rescue na língua, just in case.
Férias, eu preciso!
Eu leio muitos blogs num período que varia entre vinte a trinta minutos. Faço tudo com o feedreader, que foi a descoberta do século e que me facilitou muito a vida. Nem todos os blogs que eu leio estão linkados aqui…. Eu parei de atualizar a minha lista de favoritos faz tempo. É uma pena e preciso me redimir, pois muita gente fabulosa, que eu curto ler, não está listada. Providências serão tomadas em breve.
Anota aí: uma gramática da língua portuguesa e chinelos havaianas pra mim, farofa pro Ursão.
O gato não descola de mim. Será que ele está pressentindo algo?
Na terça-feira passada fiquei puta da cara, pois esqueci de ir à aula de espanhol de novo….. Ontem eu esqueci de propósito. Às vezes é melhor admitir logo de uma vez que jogou dinheiro no lixo. Sinceramente, não recomendo as aulinhas de línguas da Adult School. Próxima vez [será?] farei no Sac City.
Passa hora, passa dia…

  • Share on:
Previous
terapia da água
Next
Beam me up, Mr. Scott!

o passado não condena